PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS! PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Comprou e não amou? Ficamos tristes que dessa vez não deu certo :(

Mas não se preocupe, vamos te ajudar a trocar ou devolver, sem enrolação!

 

TROCAS

Você gostaria de trocar porque a peça estava com defeito, não serviu ou não era o que eu esperava? É raro, mas acontece. Podemos trocar em caso de defeito de fabricação, cor ou numeração, ou se não serviu ou você não gostou. Para isso, envie um email para [email protected] em até 30 dias da data de entrega.

No email nos conte o seu nome, o número do pedido e nos conte o motivo da troca. Vamos proceder assim:

 

• Te encaminhamos um código para a postagem reversa nos Correios;

• Embale de volta o produto na embalagem original;

• Leve a mercadoria ao Correios com seu código de postagem em mãos;

• A mercadoria será avaliada para aprovação da troca;

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Vamos gerar um cupom de vale-troca para que você mesmo realize a troca no site;

• O vale-troca é aplicável em todo o site, pode trocar tamanho, cor, modelo;

• Você poderá utilizar seu vale-troca em até 15 dias;

• A primeira troca é grátis, mas nas seguintes o valor do envio da troca fica por conta do cliente.
 

Como utilizar meu cupom de vale-troca:
• Caso não tenha o mesmo produto em estoque, você poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor do limite do crédito e o prazo de validade do cupom.

 • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• O valor da troca constará no cupom de vale-troca enviado ao cliente.

• Para aplicar o vale-troca, adicione o produto desejado na sacola e coloque o código na parte de CÓDIGO DO CUPOM DE DESCONTO.

A troca da sua mercadoria não será aprovada caso haja:

• Indícios de uso inadequado do produto;
 • Indícios de dano acidental;
 • Desgaste natural em decorrência do uso;

Nestes casos, a mercadoria será devolvida ao cliente  com frete a pagar pelo próprio cliente. 

 

DEVOLUÇÕES


Se você efetuou a compra através do e-commerce e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através de nossa central de atendimento no email [email protected] o cancelamento da sua compra. 

Mas fique atento para as regras abaixo:
• De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) Artigo 49, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

• É necessário comunicar à fashionup através do e-mail: [email protected] antes do envio dos produtos, caso contrário, a devolução não será aceita.

• No email nos conte o seu nome, o número do pedido e o peça a devolução. 

• Te encaminhamos um código para a postagem reversa nos Correios;

• Embale de volta o produto na embalagem original;

• Leve a mercadoria ao Correios com seu código de postagem em mãos;

• A mercadoria será avaliada para aprovação da devolução;

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, indício de dano acidental ou de desgaste em decorrência do uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

• Nessas condições, a FashionUp se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Como funciona o estorno?

• Se o pagamento foi efetuado por cartão, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, em até 60 dias.

• Se o pagamento foi efetuado via PIX, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 15 dias.

• Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. 

• Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday, usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) por estorno. Exemplo: se você comprou um vestido que o valor original era R$ 599 e pagou R$ 300 + R$ 20 de frete, recebe R$ 320 , pois esse foi o valor pago.

  

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco através no email [email protected] ou pelo Whatsapp 11 99207-9806.