Trocas e Devoluções

Compras podem ser devolvidas somente no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.
Trocas em caso de defeito de fabricação, cor e numeração, estando este mesmo sujeito a análise e sob reclamação feita em até 07 dias da data de entrega dos correios.

Se você efetuou a compra através do e-commerce e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através de nossa central de atendimento no email Sac@fashionup.com.br
o cancelamento da sua compra. Mas fique atento para as regras abaixo: 

Prazo para desistência de compra:
CDC (Código de Defesa do Consumidor) Artigo 49, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios contendo as informações da nossa politica de troca.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original,
acompanhado de todos os acessórios (se houver).
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Como funciona o reembolso para cartão de crédito?

O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, até 60 dias.

Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Fashionup se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Necessário comunicar à Fashionup através do email : sac@fashionup.com.br ,antes do envio dos produtos, caso contrário, a devolução não será aceita.
 
Troca da Mercadoria:
• O cliente deverá enviar um email contendo o número do pedido, nome e um breve relato sobre o motivo da troca, para nossa central de atendimento.
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja física.
• É necessário devolver o produto na embalagem original.

ºSerá realizado um Cupom para que o mesmo realize a troca no site .

º O Valor do envio da troca fica por conta do cliente .
 
Análise Favorável à troca:
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

º O valor da troca constará no Cupom enviado ao cliente .

Análise Contrária à troca:
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso
•A mercadoria será devolvida ao cliente com frete a pagar pelo próprio cliente.

Prazo limite para troca:
A Fashionup estipula um prazo de no máximo 30 dias para que a troca seja realizada, não aceitando trocas que já possuem um tempo maior.
 

FASHIONUP SE RESERVA NO DIREITO DE NÃO EFETUAR TROCA NEM DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS DA CATEGORIA SALE DO SITE QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO.

* ATENÇÃO: AS PEÇAS ADIQUIRIDAS EM NOSSAS CATEGORIAS OUTLET REALIZADOS ATRAVÉS DO NOSSO SITE NÃO PODEM SER TROCADAS OU DEVOLVIDAS.

FASHION UP