Trocas e Devoluções

Compras podem ser devolvidas somente no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto.
Trocas em caso de defeito de fabricação, cor e numeração, estando este mesmo sujeito a análise e sob reclamação feita em até 30 dias da data de entrega dos correios.

Se você efetuou a compra através do e-comm e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através de nossa central de atendimento no email Sac@fashionup.com.br
o cancelamento da sua compra. Mas fique atento para as regras abaixo: 

Prazo para desistência de compra:
CDC (Código de Defesa do Consumidor) Artigo 49, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a
desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios contendo as informações da nossa politica de troca.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original,
acompanhado de todos os acessórios (se houver).
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Fashionup se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Necessário comunicar à Fashionup através do email : sac@fashionup.com.br ,antes do envio dos produtos, caso contrário, a devolução não será aceita.
 
Troca da Mercadoria:
• O cliente deverá enviar um email contendo o número do pedido, nome e um breve relato sobre o motivo da troca, para nossa central de atendimento.

•Depois de notificada por email a Fashionup enviará a politica de troca dos correios com número de identificação do seu novo pedido.
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja física.
• É necessário devolver o produto na embalagem original.
 
Análise Favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso
•A mercadoria será devolvida ao cliente com frete a pagar pelo próprio cliente.

Prazo limite para troca:
A Fashionup estipula um prazo de no máximo 30 dias para que a troca seja realizada, não aceitando trocas que já possuem um tempo maior.
 

IMPORTANTE:*NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS DE OUTLET, LIQUIDAÇÃO OU BAZAR.